Loewe lança campanha de pré-coleção primavera/verão 26 by Juergen Teller.

Explorando e expandindo ainda mais a ideia de estudo de personagem, a nova campanha de pré-coleção PV26 da LOEWE, fotografada por Juergen Teller, revela uma intrigante dualidade entre talento e personalidade.

As imagens, tiradas no estúdio contra um fundo branco como um aceno ao retrato de moda tradicional, apresentam a comunidade em constante evolução de criativos que se reúnem em torno da LOEWE — Ambika Mod, Ayo Edebiri, Baifern Pimchanok, Drew Starkey, Leo Woodall, Richard Gadd, Rose Wylie e a cliente que virou colaboradora, Sue Kroll — incorporando arquétipos humanos, ao lado de um elenco de artistas que representam uma série de estereótipos humanos — capitão do mar, dançarinos de salão, papais de couro, mergulhador, cavaleiros medievais, jóquei, jardineiro, fisiculturistas, remadores, dançarinos de balé, surfistas, motociclistas, motociclistas de terra, gangues de motociclistas e jogadores de rúgbi.

Cada cena apresenta um talento e um ou mais artistas, em pares que são intencionais e espontâneos, e que despertam atritos estimulantes e conjunções inesperadas. As combinações inesperadas desafiam as expectativas, redefinindo a noção de unidade. As poses são caprichosas. 

Há uma ideia de exibição que corre por aí. Ambika Mod segura orgulhosamente a bolsa Puzzle enquanto dois fisiculturistas flexionam seus músculos. Ayo Edebiri exibe o Squeeze com jogadores de rúgbi atrás dela. 

Baifern Pimchanok fica parada com o tricô Flamenco em seu ombro e um capitão de barco ao fundo. Parecendo o típico galã americano, Drew Starkey segura o balde Pebble enquanto Fred e Ginger estão congelados em sua dança em um ângulo. 

Leo Woodall sorri com o balde Pebble em sua mão, com um cavaleiro de armadura ao seu lado. Richard Gadd olha diretamente para a câmera no momento em que um agricultor exibe uma medula gigante. 

A artista Rose Wylie é retratada no caos criativo de seu estúdio e Sue Kroll, em óculos de sol estrelados e um casaco, segura o Squeeze ao lado de um surfista.

Os personagens são definidos pelo que vestem: um ar de Americana permeia a moda masculina, enquanto a moda feminina é toda sobre classe — vestidos justos e drapeados e couro. Sapatos náuticos, sapatos peludos e sandálias são retratados como naturezas-mortas entre os trajes usados ​​pelos artistas, acenando para pares estranhos sem a necessidade de presença humana. 

O olhar de Juergen Teller aplica um verniz de humor seco ao todo, distorcendo as imagens tradicionais de estúdio com um senso direto de franqueza e um gosto peculiar pela estranheza.