Moschino apresenta sua nova loja totalmente renovada em Londres.

A Moschino apresenta a sua nova loja totalmente renovada no Mayfair, o centro comercial mais prestigiado de Londres. Localizada entre a New Bond Street e a Regent Street, a loja é o destino perfeito para os apreciadores da marca. Apresentando moda feminina e masculina e acessórios exclusivos Moschino. Todas as linhas são refletem o conceito da marca, que espelha perfeitamente a loja principal da Moschino na Via Della Spiga de Milão. O estilo barroco da Moschino é enfatizado no espaço de 180 metros quadrados com curvas equilibradas e linhas gráficas limpas, um conjunto de elementos decorativos arrojados que transformam a experiência de compra. Quatro grandes vitrines deixam a mostra o amplo espaço do interior da loja. A marca tem a tradição de apresentar espetáculos sazonais espetaculares que homenageiam a Casa Moschino.


A boutique foi reformada com materiais luxuosos, esquemas de cores requintados e móveis sob medida. Pisos com desenhos geométricos em vários padrões quadriculados combinam o mármore Botticino com a pedra na cor abacate verde escura do Brasil. Prateleiras de madeira laqueadas em amarelo e barras de iluminação personalizada em latão fosco criam um efeito gráfico linear. As colunas romanas quebram o ritmo visual com suas formas e proporções pitorescas, ao mesmo tempo que servem como objetos de produção e assentos. Honrando a herança da Moschino, as mesas expositoras originalmente projetadas pelo fundador da marca, Franco Moschino, foram reinterpretadas para fornecer o suporte perfeito para a exibição de acessórios sazonais. Os designs são o resultado da sobreposição de dois estilos e cores de mesa diferentes, elegantemente complementados com ladrilhos de mármore e decorações em folha de ouro.
A loja Moschino London foi inaugurada no dia 5 de abril de 2023.

Lançamento da coleção AREA PF24.

Nesta temporada, exploramos uma interação dinâmica de contrastes, misturando motivos ultrafemininos e românticos com influências ousadas do motociclista. Ao mesmo tempo que celebramos assinaturas delicadas

Leia mais »