Para a Primavera/Verão 2024, a Givenchy apresenta a rede Voyou.

A assinatura essencial da Maison Parisiense agora é revisitada com uma elegante pulseira de corrente com elos gradientes para uma declaração elevada, mas sem esforço, do dia à noite.

Para a Primavera-Verão 2024, a Givenchy orgulhosamente apresenta seu mais recente estilo Voyou: a Rede Voyou.

Concebida como um item essencial para o dia a dia, a corrente Voyou se junta à coleção de bolsas de sucesso da Maison apenas um ano após o lançamento da Voyou original, trazendo um formato semiestruturado e a feminilidade descolada de uma alça de corrente com elos gradientes intrincadamente trabalhada para um estilo amado pela indiferença sofisticada.

Mantendo a atitude, o formato icônico em “V” e as proporções generosas da Voyou original, a Corrente Voyou ostenta uma personalidade própria. Ferragens delicadas e detalhes sutilmente reduzidos conferem-lhe um ar elegante, acentuando a qualidade e as texturas do couro clássico ou de materiais sazonais como jeans, camurça e couro laminado metálico.

Chique e adequada ao corpo, a corrente Voyou desliza facilmente para acomodar o uso sobre o ombro ou crossbody, graças a uma pulseira distinta feita de elos de metal semelhantes a joias que progridem graciosamente para um calibre maior no ponto médio. Disponível apenas em tamanho médio, a corrente Voyou vem em uma variedade de acabamentos, incluindo couro clássico preto ou marfim, camurça macia de avelã, couro laminado prateado metálico e jeans lavado em azul médio. Assim como suas bolsas irmãs, a Voyou Chain possui um compartimento principal espaçoso com um bolso interno com zíper para manter o telefone, as chaves e a carteira seguros, mas facilmente acessíveis. Do lado de fora, as tiras de canto em forma de ‘V’ permitem ajustar ainda mais a bolsa ao gosto do usuário. Uma assinatura Givenchy discretamente gravada na frente completa esta declaração de moda do momento.

A Rede Voyou está disponível na loja e em Givenchy.com

Preços: desde 2.100 euros (versão ganga) até 2.300 euros (couro tombado) e 2.500 euros (couro laminado).

Lançamento da coleção AREA PF24.

Nesta temporada, exploramos uma interação dinâmica de contrastes, misturando motivos ultrafemininos e românticos com influências ousadas do motociclista. Ao mesmo tempo que celebramos assinaturas delicadas

Leia mais »